Perguntas Frequentes

O que é o NetMovies?

O NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Nosso serviço de assinatura conta com vasto número de títulos. São mais de 12.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo clássicos, documentários, lançamentos e até shows musicais. Estamos temporariamente com 7 dias totalmente GRATUITO. Os usuários e assinantes do NetMovies podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Como eu faço para assistir o que eu quero no NetMovies? Posso me tornar um assinante também?

Como eu me torno um assinante do NetMovies?

Para se tornar um assinante do NetMovies basta acessar o site www.netmovies.com.br, realizar o cadastro no site e no canto superior direito da página inicial clicar na opção ASSINAR.

Se eu for assinante terei direito a TODOS os títulos do NetMovies?

Você terá direito a uma vasta lista de conteúdos que estão no pacote de assinatura, podendo assistir onde e quando quiser, porém alguns títulos de lançamento seguem as regras de distribuição dos Estúdios e Produtores e não estarão disponíveis para assinantes num primeiro momento.

Como é feita a cobrança no NetMovies?

Caso você opte por ser um assinante a cobrança é feita uma vez por mês a partir da data da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no NetMovies?

São aceitos os principais cartões de crédito do mercado: VISA, Mastercard e American Express. No NetMovies também é possível adquirir um conteúdo por meio de um código promocional denominado Giftcode.

Também vou receber um DVD?

Não. Os filmes aqui são disponibilizados via Internet de forma digital e podem ser assistidos através aplicativos NetMovies para Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Como eu identifico a mensalidade do NetMovies na fatura do meu cartão?

Basta identificar PAGSEGURO*NETMOVIES na sua fatura de cartão de crédito.

Como cancelo minha assinatura do NetMovies?

Para cancelar bastar realizar o login, clicar sobre seu nome no canto superior direito, selecionar Minha conta, escolher Assinatura no menu da conta, selecionar a opção Cancelar assinatura. Sua assinatura será cancelada um dia antes da cobrança do mês seguinte, podendo utilizá-lá até tal data.

Como funciona o Netmovies?

Onde eu posso assistir os meus filmes adquiridos no NetMovies?

Os usuários e assinantes do NetMovies podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

Onde encontro informações do filme, como: legenda, ficha técnica e áudio?

Você pode ver todos os detalhes sobre o filme ao dar um clique sob a capa do respectivo título. Lá, você saberá em quais idiomas ele está disponível, opções de áudio, elenco, legenda etc. Para uma visualização mais ampla é possível ver todos os detalhes dos filmes ou das séries de TV em uma página exclusiva de detalhes, você poderá acessar essa página clicando em um link VER MAIS da primeira previa da página do detalhes explicada anteriormente.

Como faço para assistir aos filmes sem estar conectado à Internet (off-line)?

Até o presente momento, apenas o aplicativo para Android permite que os usuários façam download do conteúdo e assistam de forma off-line. Nos demais dispositivos não é possível assistir filmes sem estar conectado à Internet.

Posso interromper a reprodução do filme a qualquer momento?

Sim, não há nenhum problema em interromper a reprodução do filme.

Qual a forma de reprodução dos filmes?

O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na Internet, com uma banda mínima de 2 Mbps durante a reprodução para você obter uma melhor qualidade de vídeo.

E quais as vantagens de um filme streaming?

O formato streaming permite que você assista um filme sem sair de casa. Além de tudo, o filme fica disponível na rede em formato digital, e não ocupa espaço no seu computador, TV, tablet ou celular. É necessário estar conectado à Internet, e você não precisa aguardar o tempo do filme baixar. Recomendamos que a velocidade da sua internet seja de, no mínimo, 2 Mbps. Para garantir um melhor desempenho para o seu filme, o ideal é que seja de pelo menos 4 Mbps.

Posso gravar o filme em DVD?

Não. O sistema não autoriza gravações em CDs ou DVDs, por uma questão de segurança e direitos autorais.

Os arquivos do NetMovies são completamente seguros?

Sim, todos os filmes digitais são originais e não possuem nenhum tipo de vírus.

A qualidade do filme é inferior ou superior em comparação a um DVD?

A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

Não consigo assistir um filme, apresenta um erro “Você já registrou 3 dispositivos. Acesse a opção minha conta e remova um”.

Existe um limite de 3 dispositivos simultâneos registrados em uma conta. Para mudar quais dispositivos estão sendo utilizados acesse o site do NetMovies e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

Como eu “desregistro” um dispositivo?

Para desregistrar um dispositivo é simples: acesse o site do NetMovies e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

Os filmes em meus vídeos permanecem para sempre disponíveis?

Não. Eles podem ser retirado do nosso acervo sem aviso prévio.

Política de Arrependimento da compra (devolução) e Reembolso.

1.Arrependimento da compra e Reembolso

1.1. Caso o Cliente se arrependa de efetuar uma assinatura do NetMovies, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da transação.

1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve acesso aos conteúdos adquiridos ou disponibilizados. Caso os vídeos tenham sidos acessados não será possível solicitar o reembolso.

1.3. Constatado o não acesso ao conteúdo será possível fazer o cancelamento da assinatura e o NetMovies adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da assinatura: sendo (i) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat WhatsApp no telefone (11) 945-899-767, Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.

b) pelos telefone (11) 5053-5031, Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.

c) via email no endereço contato@netmovies.com.br

d) via site, acessando o NetMovies em http://www.netmovies.com.br/help