×

Gêneros

    Populares

      Perguntas frequentes

      O que é o NetMovies?

      Os usuários do NetMovies podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

      Onde eu posso assistir os meus filmes do NetMovies?

      Os usuários do NetMovies podem assistir todo o nosso conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.

      Onde encontro informações do filme, como: legenda, ficha técnica e áudio?

      Você pode ver todos os detalhes do filme ao dar um clique sobre a capa do respectivo título. Lá, você saberá em quais idiomas ele está disponível, opções de áudio, elenco, legenda, etc. Para uma visualização mais completa, é possível ver todos os detalhes dos filmes ou das séries de TV em uma página exclusiva de detalhes. Para acessar essa página, basta clicar no link ver mais detalhes para ter acesso à todas informações referentes ao título.

      Como faço para assistir aos filmes sem estar conectado à Internet (off-line)?

      Para assistir ao conteúdo desejado sem estar conectado à internet, é simples: Basta instalar o aplicativo do NetMovies disponível nos principais sistemas operacionais (IOS, Android e Windows 10). E fazer download do título escolhido. Após o download, você pode assistir aonde, quando e como quiser, sem estar conectado à internet.

      Qual a forma de reprodução dos filmes?

      O filme é reproduzido por demanda (streaming), ou seja, é necessário estar conectado na Internet, com uma banda mínima de 2 Mbps durante a reprodução para você obter uma melhor qualidade de vídeo.

      E quais as vantagens de um filme streaming?

      O formato streaming permite que você assista sem sair de casa. Além de tudo, o título fica disponível na rede em formato digital, não ocupando memória no seu computador, TV, tablet ou celular. Contudo, para que possa ter uma experiência única e garantir melhor desempenho, recomendamos a velocidade de conexão de 4 mbps.

      Posso gravar o filme em DVD?

      Não. O sistema não autoriza gravações em CDs ou DVDs, por uma questão de segurança e direitos autorais.

      Os arquivos do NetMovies são completamente seguros?

      A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

      A qualidade do filme é inferior ou superior em comparação a um DVD?

      A tecnologia usada é compatível com a qualidade do DVD, chegando a alta definição. Para assistir um filme de alta qualidade é necessário ter um bom link de Internet, pois a tecnologia utilizada trabalha com uma variação da qualidade de acordo com a velocidade da sua banda larga, para evitar que o filme para de tocar em algum momento.

      Não consigo assistir um filme, apresenta um erro Você já registrou 3 dispositivos. Acesse a opção minha conta e remova um.

      Existe um limite de 3 dispositivos simultâneos registrados em uma conta. Para mudar quais dispositivos estão sendo utilizados acesse o site do NetMovies e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

      Como eu desregistro um dispositivo?

      Para desregistrar um dispositivo é simples: acesse o site do NetMovies e no canto superior direito escolha a opção minha conta, em seguida selecione a opção dispositivos e exclua o dispositivo desejado.

      Como excluir sua conta NetMovies?

      Depois de cancelar a assinatura do NetMovies, você também pode excluir a sua conta. Essa ação excluirá o seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, telefone e data de nascimento, além das configurações e dados do seu perfil.

      Para excluir sua conta, entre em contato com o suporte NetMovies:

      WhatsApp: + 55 (11) 5053-5031
      E-mail: contato@netmovies.com.br

      Horário de atendimento:

      Segunda-feira a sexta-feira: 9h às 21h
      Sábado e domingo: 11h às 17h
      *Exceto feriado

      Ainda ficou com dúvidas clique aqui e entre em contato .

      Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.