
(3 Tabela Filmes e Produções Artisticas LTDA)

Ernesto está na maior pindaíba, sem clientes, quando o sobrinho Bartolomeu chega para ficar e traz um novo caso, um monstro da família dos Obscurus.

Um armário é colocado no quarto de Julieta, uma menina que tem mania de não jogar nada fora. Julieta começa a escutar ruídos estranhos, vê o armário se mexer.

Hugo e Cadu estão de luto: o hamster deles morreu. Os meninos começam a acreditar que o hamster reencarnou em uma criatura estranha que aparece para assustá-los.

Soraia, a mãe de Luã, não aguenta mais a bagunça em sua casa. Luã explica que é o duende e a mãe desconfia.

Zezé não gosta de cortar cabelo. Sua mãe e seu irmão o convencem a cortar, só que algo muito estranho acontece: todos os fios de cabelo se uniram e viraram um monstro de cabelos assustador.

Ernesto é chamado para mais um caso, desta vez será para salvar Pedro: o garoto que conseguiu derrotar o famoso guerreiro jambo, o bárbaro do videogame "Arena dos Bárbaros".

O dinossauro de brinquedo de João Paulo assume a forma de Picanhossaurus, um bicho muito estranho que parece com um dinossauro e é fanático por churrasco.

A irmã de um menino vai buscar a ajuda de Ernesto porque ela tem certeza que sua vizinha é uma bruxa.

Lucas tem 7 anos e não consegue dormir desde que o boneco de um palhaço foi colocado para adornar o berço de Tainá, a irmãzinha que está para nascer.

Dora começa a ser importunada por um fantasma brincalhão, que atrapalha a partida de xadrez. Dora reclama com a avó, que pede a ajuda de Ernesto.

Gabriel adora ler histórias em quadrinhos de zumbis e tem certeza de que seus pais foram abduzidos pelo zumbi.

O plano de Griselda e de Malodor Malignus é dominar a mansão dos Ricassus e reanimar todas as criaturas adormecidas do monstruário.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.